02/03/2010

No Porto – Mercatu

Os habitantes do Porto têm agora uma nova opção quando pensarem em comprar com qualidade, pois já abriu o Mercatu. È um espaço onde o “bio” é lógico (biológico), pois de acordo com as palavras dos seus fundadores, a opção pela palavra em latim do actual Mercado remete para um retorno “às origens dos alimentos: os alimentos mais saudáveis e saborosos e em equilíbrio com o meio ambiente”.

No Mercatu podemos encontrar uma grande variedade de produtos desde a mercearia, como massas, bolachas e bebidas, até aos produtos frescos, como fruta, legumes, carne, leite… e tudo com a garantia de serem “ALIMENTOS AUTÊNTICOS”, pois são:
- 100% biológicos certificados;
- Saudáveis, nutritivos e saborosos;
- Não têm transgénicos ou aditivos artificiais;
- E são amigos do ambiente.

O empenho neste projecto visa ser mais um contributo “para um mundo melhor! Confiamos que o nosso apoio activo à agricultura biológica contribui para a protecção do meio ambiente, para uma sociedade mais justa e para um futuro são dos nossos filhos”, são ainda palavras dos criadores deste projecto .

Como é evidente, para ser uma loja completa, não podia faltar uma secção de produtos cosméticos e de higiene corporal biológicos e naturais onde se pode encontrar a presença, entre outras, de gamas muito alargadas das marcas Aubrey Organics e Urtekram.
É com todo o prazer que dou o meu apoio a este novo projecto!

Localização: Rua do Crasto, n.º 210, 4150-241 Porto

Horário: 2ª a 6ª feira – 10:00 às 20:00 horas
Sábado - 9:00 às 19:00 horas

Aqui ficam algumas imagens da loja e sua localização.









Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:

Sem comentários: