27/09/2010

Rugas? Não para si, pelo menos para já.

Certas zonas da nossa pele requerem cuidados especiais.

Cuidados faciais de luxo podem ser seus com a exclusiva linha Lumessence da Aubrey.
O creme Lumessence Lift reafirma e regenera a pele com poderosos ingredientes anti-envelhecimento, enquanto o Creme de olhos Lumessence, de fácil absorção, amacia e aviva a pele do contorno dos olhos minimizando os sinais de envelhecimento.


Creme rejuvenescedor para contorno de olhos - Lumessence
Para todos os tipos de pele.
Minimiza os sinais de envelhecimento do contorno dos olhos.
Um creme de olhos incrível, 100% natural. Pode ser utilizado com ou sem maquilhagem, dia e noite.
A sua fórmula simples, não gordurosa, hidrata a pele delicada junto aos olhos e reduz o aspecto das olheiras e rugas.
Como é que funciona?
Feito com proteína da aveia que está provado clinicamente que reduz as rugas de expressão em 34% e as rugas profundas em 57%. 8 horas após a aplicação ainda hidrata a pele a 25%.
Contém hidratantes ricos, naturais e 3 tipos de liposomas. Estes fornecem lentamente, à pele, hidratação, vitaminas e humectantes, incluindo hialuronato de sódio que retém mais de 1000 vezes o seu peso em água, mantendo a pele hidratada por várias horas.


Lumessence LiftCreme regenerador e reafirmante com liposomas - CoQ10.
Minimiza os sinais de envelhecimento.
Uma inovação nos cuidados naturais para a pele. Este creme revolucionário, para o rosto, regenera a pele, dá-lhe firmeza, um aspecto sedoso e mais jovem.
O uso regular do creme Lumessence lift tem um efeito gradual de firmeza e reduz o aparecimento de rugas de expressão e rugas, deixando a pele macia e bem hidratada durante mais de 8 horas. Utilize Lumessence lift diariamente e, em semanas, notará a diferença.

Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2010/09/rugas-nao-para-si-pelo-menos-para-ja.html

Sem comentários: