10/02/2011

Aubrey Hampton – O homem por trás dos produtos Aubrey Organics

Quando Aubrey Hampton misturou, pela primeira vez, em 1967, gengibre moído, hortelã-pimenta e folhas de eucalipto com óleo de coco, estava longe de imaginar que, cerca de 30 anos mais tarde, seria o CEO de uma empresa de produtos de cuidados corporais - AUBREY ORGANICS® - com clientes satisfeitos em todo o mundo. Sabia, contudo, aquilo que a sua mãe, uma ervanária, lhe havia dito 20 anos antes, acerca de fazer um produto de cuidados corporais. "Ela teria pegado numa flôr-de-camomila - lembrou Aubrey - e dito", "da flôr à raiz a natureza funciona como um todo".

Cento e trinta produtos mais tarde, Aubrey continua a ouvir a voz da sua mãe sempre que trabalha no seu laboratório. Para quê utilizar algo sintético quando a natureza o faz muito melhor? Esta é a filosofia por trás de todos os produtos AUBREY ORGANICS®. Este conceito simples fez da Aubrey a empresa líder mundial em produtos naturais e biológicos de cuidados corporais e líder em química cosmética natural, com uma impressionante lista de "primeiros".


Neste vídeo, que vos deixo ficar, podem ouvir um resumo da história da empresa, contada pelo próprio Aubrey Hampton, e do trabalho pioneiro desenvolvido, nos anos 70 e 80, na investigação e desenvolvimento da cosmética e aplicação de ingredientes naturais.



Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2011/02/aubrey-hampton-o-homem-por-tras-dos.html

Sem comentários: