08/02/2011

Urtekram na BioFach / Vivaness 2011 em Nuremberga

Uma vez mais, a Urtekram estará presente na BioFach / Vivaness 2011 que terá lugar de 16 a 19 de Fevereiro de 2011 no Centro de Exposições de Nuremberga (Nürnberg Messe), Alemanha.
A Urtekram convida a visitarem os seus stands e conhecerem as novidades, nos seguintes locais:

Urtekram organic food - Hall 1 stand 1-302
Urtekram organic body care - Vivaness Hall 7A stand 617



Este ano com o tema de fundo “Desafio global – Alimentar o mundo, alterações climáticas e agricultura biológica”, pode-se encontrar um espectro de produtos muito abrangente, que vai da alimentação biológica, aos serviços de certificação, passando pelos têxteis, brinquedos e, evidentemente, pela cosmética biológica.



Feira Internacional sobre o sector biológico - Onde as pessoas biológicas se encontram

A BioFach 2011, terá mais de 2.500 expositores e mais de 45.000 visitantes comerciais, oferece uma vasta gama de produtos de alimentação biológica, produtos provenientes de comércio justo e tudo mais que interessa conhecer acerca de tendências e perspectivas do sector biológico.
Como sempre, todos os produtos de alimentação biológica apresentados são certificados de acordo com o Regulamento Europeu de Agricultura Biológica ou as directivas da IFOAM (International Federation of Organic Agriculture Movements), o patrono da BioFach.

Feira sobre o mercado de produtos naturais de cuidado pessoal e bem-estar

A Vivaness teve lugar em Nuremberga, pela primeira vez, em 2007. A variedade de produtos cosméticos e de higiene corporal, naturais, certificados e de alta qualidade, desenvolveu-se de um modo tão forte, dentro da BioFach, que se optou pela apresentação separada, deste segmento.
A gama de produtos definidos para a estreia da Vivaness foi alargada, tendo-se adicionado segmentos referentes a terapia e medicina natural, bem-estar e acessórios.
Isto faz da Vivaness a exposição mais importante sobre o mercado de produtos naturais de cuidado pessoal e bem-estar e um ponto de encontro internacional, altamente apreciado, para os interessados no sector de cuidados de beleza ecológicos.


Mais informação:
http://www.biofach.de/en/default.ashx
http://www.vivaness.de/en/

2 comentários:

Anónimo disse...

descobri hoje este blog e estou encantada...parabéns!

gostava que me indicasse uma marca de confiança onde possa adquirir os produtos de higiene pessoal/cosmética sem ter que andar aqui e ali. (confesso que sou preguiçosa e não tenho tempo...)
obrigada

rita c disse...

Bom dia.

Obrigada pelo seu comentário, estamos sempre dispostos a ajudar!

Na loja on-line que está associada a este nosso blog pode encontrar duas marcas em que depositamos total confiança, Aubrey Organics e Urtekram, razão pela qual as comercializamos. Pode encontrar, tanto no blog como no site/loja on-line, muita informação e muitos produtos que satisfarão as suas necessidades com um elevado nível de qualidade.

Assim, caso queira encomendar via on-line, basta ir a www.rita-c.com, e fazer a sua encomenda. Caso tenha alguma dúvida daremos o apoio necessário para que tome as decisões mais acertadas.
No caso de pretender encontrar uma loja que tenha os nossos produtos à venda, pode procurar, no site, em "Locais de venda" (http://www.rita-c.com/locais-de-venda) o ponto de venda mais próximo da sua morada.

Caso necessite de mais alguma informação, por favor, disponha!

Cumprimentos,
Rita