11/04/2011

Beneficie das propriedades do Aloé Vera - Linha Aloé Vera da Urtekram

O aloé vera é uma planta que tem vindo a ser usada há mais de quatro mil anos. Era conhecida e utilizada, não só, pela cultura egípcia, mas também pelos romanos, gregos, árabes e índios. De facto, muitos dos “médicos” famosos destas culturas incluíam-no nos seus actos terapêuticos.

A planta de aloé, sendo um cacto, é composta por cerca de 99% de água, com um pH médio de 4.5. O restante material sólido contém mais de 75 compostos diferentes nos quais se incluem minerais, enzimas, açucares, compostos fenólicos, saponinas, aminoácidos, ácido salicílico, etc.

Na segunda metade do século vinte foram redescobertas as suas propriedades e aplicações para a pele cabelo e uso interno.


Desde os anos setenta a Urtekram tem vindo a produzir produtos de cuidados para o corpo e cabelo, puros e naturais. Com a linha Aloé Vera a Urtekram procura captar a essência e os benefícios desta planta.


O que pode encontrar na linha Aloé Vera da Urtekram:

Champô de Aloé Vera (reparador.cabelos secos e danificados)

Composição: Água, aloé vera*, óleo de côco saponificado e glucose de milho, glicerina vegetal*, ácido levulínico, ácido anísico, ácido cítrico, extracto de erva cidreira* e de hortelã-pimenta*, óleo essencial de laranja*, nada mais.

*= agricultura biológica.





Amaciador de Aloé Vera (reparador. cabelos secos)

Composição: Água, aloé vera*, produtos de óleo de côco, glicerina vegetal*, óleo de caroço de alperce*, manteiga de karité*, amido de milho, polissacarídeos vegetais, ácido cítrico, ácido levulínico, extracto de sementes de citrinos, óleo essencial de laranja* e de citronela-da-china*, ácido anísico, nada mais.

*= agricultura biológica.






Composição: Água, aloé vera*, óleo de côco saponificado e glucose de milho, sais de ácidos gordos de óleo de girassol* e palma*, glicerina vegetal*, sal do Himalaia, óleo de azeitona*, extracto de erva cidreira* e de hortelã-pimenta*, óleo essencial de laranja*, ácido cítrico, nada mais.

*= agricultura biológica.







Composição: Sabão vegetal*, aloé vera*, óleo essencial de laranja*, nada mais.

*= agricultura biológica.








Composição: Água, aloé vera*, óleo de côco saponificado e glucose de milho, sais de ácidos gordos de óleo de girassol* e palma*, glicerina vegetal*, sal do Himalaia, extracto de erva cidreira* e de hortelã-pimenta*, óleo de laranja*, ácido cítrico, nada mais.

*= agricultura biológica.








Composição: Água, aloé vera*, óleo de caroço de alperce*, glicerina vegetal*, extracto de óleo de palma*, manteiga de karité*, extracto de óleo de azeitona, óleo de jojoba*, ácido cítrico, ácido anísico, extracto de sementes de citrinos, óleo essencial de laranja* e de lúcia lima*, nada mais.

*= agricultura biológica.









Composição: Água, glicerina vegetal*, alúmen de potássio, aloé vera*, goma de xantano, glucósido de côco, óleo essencial de laranja*, nada mais.

*= agricultura biológica.









Composição: Carbonato de cálcio, água, glicerina vegetal*, aloé vera*, alginato de carrageen, óleo essencial de tangerina* e mirra, nada mais.

*= agricultura biológica.







Copyright rita c. Reprodução permitida desde que indicando o endereço: http://osprodutosnaturais.blogspot.com/2011/04/beneficie-das-propriedades-do-aloe-vera.html

Sem comentários: