08/08/2012

DeRose Campo Alegre | OPEN DAY | Alta Performance Emocional



OPEN DAY | Alta Performance Emocional, 12 de Agosto | 2012


As emoções são uma característica inerente ao Ser Humano. Todos sentimos. Neste curso vai aprender a gerir as suas emoções no sentido de rentabilizar a sua qualidade de vida e bem-estar generalizado. Todos queremos ser mais felizes, concorda? É isso mesmo que vai aprender com o professor Luís Lopes**, Presidente da Federação do Método DeROSE de Portugal, no Método DeROSE* Unidade Campo Alegre 

Idade: + 16 | 15h às 19h 
          Rua Soares de Passos, n.º 37, 4150-712 - Porto

Inscrições e mais informações por telefone ou email.
Tel. (+351) 226 003 212
Email. campoalegre.pt@metododerose.org



*O Método DeRose é uma proposta de boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Desenvolve alta performance profissional e desportiva. Algumas das nossas ferramentas são a reeducação respiratória, administração do stress, as técnicas orgânicas que melhoram o tónus muscular e a flexibilidade, procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental. Tudo isso, em última instância, visando à expansão da consciência e ao autoconhecimento. Nossa casa é um espaço de cultura e bem-estar. Um ambiente onde poderá participar de palestras, cursos e aulas práticas, tanto em grupo quanto com personal trainer.

**Prof. Luís Lopes.
O Prof. Luís Lopes é discípulo directo do Mestre DeRose desde 1988. Foi fundador da primeira escola certificada do Método DeRose em Portugal e enquanto Professor do Método especializou-se na área de Reprogramação Emocional e Técnicas de Purificação Orgânica. É docente de cursos de formação de profissionais do Método DeRose, desde 1990. Organiza a DeRose Culture desde 1995 e a Gala DeRose desde 2005. Criou o programa Maximizar, direccionado para profissionais e empresas. Mais recentemente fundou e preside a Ordem do Mérito das Índias Orientais.

Sem comentários: