21/01/2013

Dica de Sharon Dorram - “color stylist” das estrelas - para a manutenção da hidratação do cabelo


Nos dias que correm a coloração do cabelo é algo que está na ordem do dia para muitas pessoas. E se algumas o fazem por necessidade de camuflar alguns sinais de envelhecimento, as famigeradas brancas, outras há que o fazem apenas para mudar ou refrescar o visual. Contudo, uma coisa é a coloração do cabelo, outra, por vezes ainda mais complicada, é a manutenção da intensidade e brilho da cor e a hidratação do cabelo.

Assim, não podia deixar de partilhar convosco esta dica, que para nós também é uma novidade interessante, e uma excelente ideia, para ajudar a manter a cor vibrante e o cabelo devidamente hidratado!

No artigo “5 ways to keep your color vibrant”, da edição de Novembro da revista InStyle, a “color stylist” das estrelas, Sharon Dorram, dá uma dica superinteressante para uma aplicação do Extracto de aloé vera da Aubrey Organics. Sharon Dorram recomenda utilizar algumas gotas do Extracto de Aloé, no seu champô habitual, para fazer o seu próprio tratamento de hidratação profunda para o cabelo. Vai verificar que este preparado cobre o cabelo ligeiramente e tornará a sua cor mais brilhante e vibrante!

Aqui fica o excerto do artigo!



Sem comentários: